VÍDEO: Curado do coronavírus, bebê de um mês recebe alta de CTI e é aplaudido por equipe

Foto: Reprodução/Midiamax

O recém-nascido recebeu alta na manhã desta quarta-feira(05)

Recebeu alta, na manhã desta quarta-feira (05), um recém-nascido de um mês de idade, curado do coronavírus. Ele saiu sob aplausos do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o bebê teve que ser retirado da mãe que estava contaminada e foi cuidado por familiares. No entanto, acabou se contaminando por estar com a imunidade baixa.

Ele ficou em tratamento no HRMS. O tempo que o bebê ficou internado na unidade não foi informado pela assessoria do hospital. Na saída, nesta quarta, acompanhado da família, foi aplaudido pela equipe médica que o atendeu.

 

RECUPERADO

Nesta terça-feira (04), também curado do covid-19, José Antônio de Oliveira, 51 anos, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande. A saída do hospital foi sob aplausos e o encontro com a família, emocionante.

“Me ajudaram muito, deram muita força, toda a equipe, sem eles e minha família eu não teria conseguido, só gratidão para o resto da minha vida”, disse José ao agradecer a equipe médica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes