Viagem de Fé: Babinski Tur organiza a 19.ª Romaria para o Santuário de Aparecida do Norte

Foto: Divulgação
A saída será no dia 03 e o retorno será no dia 06 de junho

A empresa de Turismo Babinski Tur está organizando a 19.ª Romaria para o Santuário Nacional de Aparecida do Norte. Além das visitas no Santuário, o roteiro incluí também visitas ao Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá e na Comunidade Católica da Canção Nova em Cachoeira Paulista.

A romaria será no feriado de Corpus Christi, a saída será no dia 03 e o retorno será no dia 06 de junho. Maiores informações e reserva de passagem pelo celular (067) 99901-7601, com Camilo Babinski, as vagas são limitadas.

Durante a viagem será sorteada uma passagem entre os romeiros, para a romaria do ano que vem.

De acordo com  Camilo Babinski, há 19 anos, ele e sua família organiza a romaria para o Santuário de Aparecida do Norte, milhares de pessoas de São Gabriel do Oeste e cidades vizinhas já viajaram com a Babinski Tur, uma empresa familiar, com muita comodidade, conforto e segurança.

 

Passarela da Fé com Santuário Nacional ao fundo

O Santuário Nacional

Aparecida é um dos destinos mais populares de excursões religiosas no Brasil, a cidade abriga o maior santuário mariano do mundo, construído em 1955 para guardar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, isso faz com que todo ano mais de 10 milhões de pessoas visitem a cidade.

Além das missas nas Basílica de Aparecida e na Basílica Velha, outros pontos que também atraem os turistas são: o teleférico, o shopping dos romeiros e o rio Paraíba do Sul, local onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida em 1.717.

 

Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrado a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

 

Basílica Velha: primeiro Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes