Vereadores prestigiam homenagem às servidoras públicas de São Gabriel do Oeste

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na manhã desta segunda- feira (08), uma homenagem para às servidoras do município pelo tempo de atuação.

O presidente da Casa de Leis, Fernando Rocha, destacou a importância das mulheres na sociedade. “O evento é de suma importância, pois as mulheres são destaque na sociedade, pelo empreendedorismo e por sua sensibilidade com o próximo”, pontuou o presidente.

As mulheres homenageadas foram: Ana Maria Morona, Elis Maria Holsbach Currales, Ilê Margarida Sausen, Maria Eliane Rebeschini, Marli Oliveira de Oliveira, Roselida Siliprandi Padilha, Marilza Grichoswski Pitchenin, Cenira Pereira dos Santos Pizolitto,Maria Terezinha Zirbes Deutner e Suzana Schmidt.

Ao final do evento, foi oferecido um café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

A cerimônia contou com a presença dos Vereadores, Fernando Rocha, Perkão Sales e Kalícia de Brito, do Prefeito, Jeferson Tomazoni, do Vice-Prefeito Valdecir Malacarne, da Secretária Municipal de Assistência Social e Presidente do COEGEMAS-MS, Rosane Moccelin, da Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (COMDEM), Fernanda Carvalho e da Senhora Luciane de Souza, Coordenadora de Políticas para Mulher, Igualdade Racial e Juventude.

Notícias semelhantes