Terça-Feira(22) deve ter calor de 37°C e chuva isolada em MS

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado em todas as áreas com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, principalmente nas regiões pantaneira (Aquidauana), norte (São Gabriel do Oeste) e Bolsão (Inocência).

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada em razão da instabilidade ao longo do dia. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 95% a 50% em MS. Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as cidades do Estado.

Em Campo Grande, há previsão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 90% a 40%. Em Sete Quedas, a máxima será de 27ºC, em Três Lagoas, Chapadão do Sul e Ivinhema 32ºC, em Água Clara, Corumbá e Aquidauana 35ºC, em Coxim e Sonora 36ºC, Porto Murtinho 37ºC.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pode ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 32°C e a mínima de 20°C. A umidade relativa do ar fica entre 34% e 68%.

CGNEWS/ClimaTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes