Sugestões, elogios ou reclamações? Entre em contato com a Ouvidoria Municipal!

Foto: Assessoria

Elas são coordenadas pela Ouvidoria do Hospital Municipal e pela Ouvidoria Geral, que abrange todos os demais serviços públicos do município

Um canal direto entre você, cidadão são-gabrielense, e a Administração Pública Municipal! A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste disponibiliza ferramentas fáceis e rápidas para envio de sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias. Elas são coordenadas pela Ouvidoria do Hospital Municipal e pela Ouvidoria Geral, que abrange todos os demais serviços públicos do município.

A maneira mais simples de registrar uma ocorrência e solucionar um problema é através da plataforma Fala.BR–São Gabriel do Oeste, disponível através do link: OUVIDORIA. A orientação é feita pelas servidoras Renata Cassel e Maira dos Reis, ouvidoras públicas municipais.

Conforme explica a servidora Renata, a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre a população e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal). “Nós, ouvidoras, recebemos as manifestações dos cidadãos e encaminhamos às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso”, explica.

“Além disso, a partir das informações apresentadas, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade”, completa Maira.

Além da plataforma, o contato sobre assuntos hospitalares também pode ser feito via telefone – (67) 3295-3206 (Ramal 209) / 99815-6081 – ou protocolado presencialmente na sede do Hospital Municipal, com a servidora Maira dos Reis. Para os demais serviços, procurar a servidora Renata Cassel no Polo Administrativo da Prefeitura para protocolar sua manifestação, ou entrar em contato pelos telefones (67) 3295-2456 e (67) 99984-6306.

Fala.BR – São Gabriel do Oeste

Confira algumas opções disponibilizadas pela plataforma que podem simplificar ou solucionar seu problema:

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Assessoria de Comunicação PMSGO

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