Subtenente do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul morre vítima do Covid 19

Foto: Bombeiros/MS - Subtenente Dos Santos.

Ele era divorciado e deixa dois filhos, mãe e irmão

Faleceu no final da manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, o Subtenente Leniro Oliveira dos Santos, 51 anos de idade, vítima de complicações pós contaminação pela Covid-19.

Dos Santos estava internado no Hospital da Cassems, em Três Lagoas há vários dias e após várias complicações de saúde não resistiu e faleceu. Ele era divorciado e deixa dois filhos, mãe e irmão, moradores da cidade de  Camapuã.

O 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, através de seu comandante Tenente Pratz emitiu nota de pesar pelo falecimento do colega, que atuou vários anos em Chapadão do Sul, cidade onde escolheu para morar após a sua aposentadoria.

Nota do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul:

Chapadão do Sul/MS – O Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda do Subtenente BM RR Leniro Oliveira DOS SANTOS na manhã desta quarta-feira (20), faleceu no Hospital da CASSEMS em Três Lagoas/MS.

O Subtenente BM RR Dos Santos, de 51 anos, ingressou no CBMMS em 1997. Trabalhou nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM/Ind – Chapadão do Sul.

Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. Destaca que o Subtenente Dos Santos será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna.

 

Bombeiros/MS

 

Fonte: Jovem Sul News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes