Solidariedade: O pequeno Benício precisa de muito de nós! Veja como ajudá-lo.

Foto: Arquivo Pessoal da Família

A cirurgia que não é custeada pelo SUS, custa R$ 180 mil reais

O pequeno Benício de 1 aninho foi diagnosticado recentemente com uma deficiência auditiva severa, após contrair uma meningite bacteriana. De acordo com informação da mãe da criança, ele ficou surdo pela sequela causada pela doença e para reverter a situação, o pequeno Benício necessita de uma cirurgia com urgência para um Implante Coclear.

A cirurgia que não é custeada pelo SUS, custa R$ 180 mil reais, e diante disso a família esta necessitando de doações para custear o tratamento da criança. Os familiares confirmaram que a cirurgia precisa ser feita com urgência, pois se demorar muito o Benício pode perder totalmente a audição.

 

Arquivo Pessoal da Família
Veja a história do pequeno Benício!

“Oi, eu sou o Benício… tenho 1 aninho, nasci muito saudável, feliz e amoroso. No entanto, recentemente passei por uma doença muito grave, uma meningite. Fiquei muitos dias internado, recebi muitas orações e graças a Deus sobrevivi. Agora preciso da sua ajuda para voltar a ouvir. Não escuto mais a mamãe, o papai, a musiquinha que eu gosto, o latido do meu cachorrinho. Tive uma perda auditiva profunda, e preciso fazer um implante coclear com URGÊNCIA. Mamãe e papai não têm muito tempo. Se demorar, a cirurgia pode não ter sucesso, e custa muito caro. Você pode me ajudar? Quero voltar a ouvir…”

Você pode ajudar o pequeno Benício, fazendo doações através de depósitos bancários nas contas-correntes abaixo, ou através da Vaquinha Online acessando o link na matéria, ou também pode entrar em contato com a família através do celular (67) 9 9977-3304

Contas bancárias do pai e da mãe do Benício:
Banco do Brasil
Ag: 3937-3 cc: 24079-6
Weskley Luís Gomes Romero
Banco Bradesco
Ag: 802-8 cc: 20804-3
Maísa Suevelyn Freitas Fogaça
Banco Sicredi
Ag: 914 cc: 15864-0
Maísa Suevelyn Freitas Fogaça
Link da Vaquinha Online:

http://vaka.me/1465121

Qualquer valor é bem-vindo! Que Deus te abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes