Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo abre cadastro para o setor cultural do Município

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, elaborou uma pesquisa para analisar o impacto econômico da Covid-19 no setor cultural e artístico da cidade.

Todos ligados ao meio cultural em São Gabriel do Oeste podem fazer o cadastro e responder o questionário, disponibilizado de forma on-line. É muito importe que artistas, produtores, agentes ou gestores culturais, profissionais e prestadores de serviços respondam as questões.

As informações fornecidas por meio do cadastro serão fundamentais para elaboração de estratégias emergenciais, como também metas de médio e longo prazo para a recuperação do setor no Munícipio.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Alexandre Pierezan, o levantamento das informações sobre o meio cultural de São Gabriel do Oeste é primeiro passo para adoção de estratégias para fomentar o setor. “É notório as dificuldades do segmento cultural devido à pandemia, por isso faremos um diagnóstico mais aprofundado para criar objetivos adequados à realidade do Município”, explicou o secretário de Cultura, Desporto e Turismo.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O CADASTRO.

Notícias semelhantes