São Gabriel: UEMS abre seleção de bolsistas para atuar como tutores no polo da UAB

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para o processo seletivo de bolsistas, com vistas à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e cadastro reserva de Tutoria Presencial, Tutoria a Distância, Professores Formadores e Coordenação de Tutoria, para atuação nos cursos de Graduação, na modalidade a distância, oferecidos pela UEMS em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil, em São Gabriel do Oeste.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://ead4.uems.br , a partir das 8h00min, do dia 01 de março de 2021, até as 23h59min do dia 31 de março de 2021.  O candidato poderá se inscrever em até duas funções, observados todos os requisitos exigidos em cada uma das funções.

Para atuação na Tutoria Presencial, o candidato selecionado no limite das vagas, deverá comprovar formação mínima de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. A mesma remuneração é atribuída aos candidatos para Tutoria à Distância.

Para Coordenador de Tutoria e Docente formador, as bolsas variam entre R$ 1,1 mil e R$ 1,3 mil, dependendo do tempo comprovado em educação do magistério superior.

Confira o edital completo, AQUI.  Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do Polo UAB, Silvonei Alves, pelos telefones 3295-5321 ou 99824-9668.

Notícias semelhantes