São Gabriel: Promoção “Prestigie o Comércio do Seu Bairro” conta com a participação de 9 empresas do Bairro Fênix

Foto: Divulgação

A promoção vai até o dia 10 de outubro

Com objetivo de aquecer as vendas e fortalecer o comércio do bairro em tempos de pandemia, um grupo de empresários de vários comércios da região do Bairro Fênix tiveram a ideia de realizar a Promoção “Prestigie o Comércio do Seu Bairro”.

Como surgiu a ideia!

A ideia surgiu da empresária Ana Lorena, que está sempre realizando promoções internas em sua loja de roupas e variedades. Com o intuito de fortalecer o comércio local, desta vez resolveu ampliar a promoção e convidar os estabelecimentos vizinhos para participar de uma grande promoção. O convite foi estendido para vários empresários da região, que foi aceito de imediato e assim nasceu a Promoção “Prestigie o Comércio do Seu Bairro”.

“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas que moram no bairro visitem nossos comércios e vejam que temos muito a oferecer, temos serviços e mercadorias de qualidade, com preços baixos e atendimento especial”. Disse a idealizadora da promoção a empresária Ana Lorena

A promoção conta com Lojas de Roupas e Variedades, Lanchonetes e Sorveterias, Correspondente Bancário, Loja de Ferramentas, Loja e Oficina de Moto e Peças, Bicicletária, Loja de Materiais de Construção, Farmácia e muito mais.

Para participar é simples, comprando nas lojas identificadas com o adesivo da promoção o cliente um ganha cupom para concorrer, não tem valor mínimo de compra para concorrer, pois a intenção da promoção é atrair o cliente para que ele possa conhecer os estabelecimentos do bairro e volte para novas compras.

“Claro que essa esta é a primeira edição da promoção e já estamos pensando na próxima, com certeza iremos convidar mais empresários da região para participar e ampliar a premiação, para isso contamos com a participação da população do nosso bairro”. Concluiu Ana Lorena

A promoção já começou e vai até o dia 10 de outubro e durante esses 30 dias o cliente que comprar em algum dos estabelecimentos participante estarão concorrendo a uma bicicleta novinha e mais 9 brindes surpresas que serão doados pela empresas participantes da promoção.

Confira as empresas que fazem parte da Promoção Prestigie o Comércio do Seu Bairro:

  • Lorena Modas;
  • Lanchonete e Sorveteria Fênix;
  • Pag Fácil Gramado
  • Elias Modas
  • Afonso Moto Peças
  • Comercial Fênix Ferramentas e Conexões
  • 3E Center Materiais de Construção
  • OS Bikes
  • Farmácias Associadas Drogamed

 

As empresas participante estarão identificadas com o adesivo da promoção igual a imagem abaixo.

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes