São Gabriel do Oeste: Serviço de Motopatrulhamento da PM prende mulher por tráfico de drogas

Foto: Divulgação 12.ª CIPM/SGO
Na residência da suspeita foram encontrados R$ 1.208,00 em diversas notas, caracterizando assim o comércio da vendas dos ilícitos

A equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira(22), uma mulher de 39 anos por tráfico de drogas, em uma residência localizada na rua Bem-te-vi, no Bairro Fênix.

Conforme  consta no Boletim de Ocorrência, diversas denuncias chegaram até o serviço de motopatrulhamento, informando que a mulher estaria realizando vendas de entorpecentes no local. De acordo com as informações os policiais militares começaram a realizar sondagens na região e perceberam um grande movimento de usuários sendo atendido no portão da casa da suspeita. Nesta terça-feira a equipe recebeu novas informações que a suspeita continuava a venda de drogas no local. Sendo assim os policiais militares, juntamente com a Polícia Civil deslocaram até o local, onde realizaram abordagem e revista na suspeita, foram encontras três porções de pasta base de cocaína, que segundo a polícia poderiam render até 40 paradinhas da substância. Na residência da suspeita foram encontrados R$ 1.208,00 em diversas notas, caracterizando assim o comércio da vendas dos ilícitos. Os policiais receberam informações de que a suspeita guardava alguma coisa em uma residência vizinha, após buscas foi encontrada uma balança de precisão, de acordo com o proprietário da residência, o mesmo informou que a autora deixava a balança com a sua esposa, para que ela pudesse guardar e buscando sempre que fosse usar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a autora e a mesma foi encaminhada ilesa para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos, a balança de precisão e o valores de dinheiro encontrado com a mesma, para maiores esclarecimentos e providências previstas na Lei.

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste através do serviço de motopatrulhamento, pedem para a população que faça denúncias sobre tráfico de drogas, armas de fogo e localização de foragidos da justiça, através do número (67) 99994-9446 ou pelo 190. Os policiais militares garantem sigilo absoluto da identidade dos denunciantes.
Informações da 12.ª CIPM/SGO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes