São Gabriel do Oeste: Reunião discute convênio para prorrogação dos serviços da Escola Agrícola

Foto: Assessoria de Comunicação
Através de termo de cooperação mútua, a secretaria está em processo de prorrogação por 24 meses, garantindo o atendimento dos estudantes no Polo cedido pela Prefeitura

A secretária municipal de educação, Danielle dos Santos Souza, recebeu, nesta segunda-feira (18), os vereadores Rogerio Rohr e Edson Tozetto, a diretora e coordenadora da Escola Estadual São Gabriel, Mariane Mascarello, o coordenador pedagógico, José Guerino, a coordenadora técnica, Graciela Machado,  o coordenador do Polo, Silvonei Nogueira e a diretora de projetos e programas, Rosimeri Oliveira, para tratar sobre convênio entre o Município e a Secretaria de Estado de Educação, que viabiliza a continuidade dos serviços na Escola Agrícola.

Através de termo de cooperação mútua, a secretaria está em processo de prorrogação por 24 meses, garantindo o atendimento dos estudantes no Polo cedido pela Prefeitura.

De acordo com Danielle, a reunião tem por objetivo esclarecer as dúvidas dos vereadores sobre os termos da parceria e sobre o funcionamento da unidade educacional. “Importante mantermos esse diálogo com o Legislativo para prestamos os esclarecimentos necessários sobre os serviços disponibilizados pela Educação. Para este ano, a previsão é de atendimento de 87 alunos par o curso técnico disponibilizado no Polo Agrícola”, explicou.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes