São Gabriel do Oeste: Proposições são apresentadas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta semana (7), os vereadores de São Gabriel do Oeste utilizaram a tribuna para apresentar as mais diversas demandas, entre elas, melhorias na infraestrutura e desarquivamento de Projeto de Lei. As demandas foram protocoladas e encaminhadas para suas devidas tratativas.

Confira as solicitações e seus respectivos autores:

Requerimento n° 04/2020 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja providenciado o desarquivamento do Projeto de Lei nº 20, de 25 de setembro de 2019 que Cria o calendário de eventos do município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Pedido de Informação n° 18/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias dos balancetes do mês de abril e outubro de 2017 da Prefeitura Municipal e da antiga FUNGAB, FUNDESG, hoje atual Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo”.

Pedido de Providência n° 91/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção na Rua Saracura esquina com a Rua das Perdizes, no bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providência n° 92/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja providenciado a poda das árvores no canteiro da Avenida Dom Pedro I entre as ruas Alagoas e Pernambuco”.

Pedido de Providência n° 93/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita em forma de urgência e recuperação e manutenção da ponte do córrego água limpa na estrada SGO 849”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do Poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes