São Gabriel do Oeste: Mulher denuncia ex-marido por agressão

Foto: Policia Militar de São Gabriel do Oeste

A mulher foi obrigada a entrar no veículo do autor, onde sofreu as agressões

Uma mulher de 22 anos denunciou o ex-marido por agressão. De acordo com informações, a mulher acionou a Polícia Militar e relatou que foi vítima de agressão por parte do seu ex-marido na madrugada desta quarta-feira (13), por volta da 01 hora, no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste.

Ainda de acordo om informações relatadas pela mulher, ela foi obrigada e entrar no veículo do ex-marido, onde sofreu as agressões, mas em determinado momento ela conseguiu fugir, porém, seu filho de apenas três meses ficou dentro do veículo do autor.

Os policiais orientou para que ela procurasse o Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito, para comprovar as agressões. A Guarnição da Polícia Militar realizaram ronda pela região na tentativa de localizar o autor e o bebê. Logo após a mulher informou os policiais que o ex-marido havia deixado seu filho na casa de uma amiga dela. Diante da informação os policias se deslocaram para o local onde estava a criança e entregaram para a mãe, porém o autor das agressões não foi localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.

Informações 12ª CPA-2 CIPM/SGO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes