São Gabriel do Oeste: Homem é baleado com 3 tiros na noite deste domingo(30) no Bairro Jardim Gramado

Foto: Arquivo

O suspeito de ter cometido o crime pode ser um dos moradores da residência

Isaías de Castro Eleutério de 44 anos,  foi gravemente ferido na noite deste domingo (22), por volta das 19h40, numa residência localizada na rua das Gaivotas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações, quando os policiais militares e investigadores da Polícia Civil chegaram ao local dos fatos, encontraram Isaías agonizando e ferido com 3 tiros de arma de fogo, já apresentando estar inconsciente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, socorrendo a vítima até o hospital municipal que em seguida o encaminhou para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo foi relatado pela médica plantonista para os policiais militares, Isaías apresentava duas perfurações na cabeça e uma no pescoço.

A Polícia Civil preservou o local dos fatos e realizou o trabalho pericial. Alguns fragmentos de projetil foram encontrados, na cena do crime haviam dois bonés caído. Os investigadores ouviram algumas testemunhas e a suspeita de ter cometido o crime pode ser um dos moradores da residência.

As informações são de que o suspeito deverá se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Polícia, porém, a Polícia Civil continua diligências com objetivo de localizar e prender o suspeito da autoria dos disparos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes