SAAE abre Processo Seletivo para vaga de encanador em São Gabriel do Oeste

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste (MS), publicou na última sexta-feira (26) o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para o cargo de encanador.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. O modelo do documento pode ser baixado pelo site oficial do município através do link: www.saaesaogabriel.ms.gov.br.

Para concorrer, é necessário ter no mínimo nível fundamental incompleto, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completo e no máximo 68 anos até a data da posse, ter cumprido as obrigações e encargos militares, no caso do sexo masculino, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal em qualquer âmbito judicial nos últimos cinco anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos e documentos pessoais que constam no edital.

Os profissionais contratados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições dessa seleção podem ser feitas na sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, nos dias 10 e 11 de março de 2021, entre 7h e 11h e 13h e 17h, na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro.
O edital completo pode ser visualizado através do link direto do Diário Oficial de MS, clicando aqui.

 

 

Notícias semelhantes