Quatro acidentes movimentaram equipes de resgate na manhã desta segunda-feira em São Gabriel do Oeste

Foto: Robson Rodrigues

A manhã desta segunda-feira (1) começou agitada para as equipes de resgate em São Gabriel do Oeste, que fizeram quatro operações em curto espaço de minutos, até o momento.

Na primeira ocorrência, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu uma adolescente vitima de uma queda de bicicleta na Rua Espirito Santo, Centro. Ela Sofreu escoriações e foi encaminhada para o Hospital Municipal.

A outra ocorrência, foi um homem de 34 anos, que sofreu um corte na cabeça após passar mal e cair na rua Amazonas. Ele se recusava à receber atendimento médico, porém, acabou sendo convencido pela equipe, pois apresentava um corte de 3 centímetros na cabeça. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local.

Além disso, os militares atenderam dois acidentes, sendo uma colisão no Centro, e o outro mais grave no Jardim Gramado, onde um casal ficou ferido e com suspeitas de fraturas no antebraço das duas vítimas, que tem 42 anos de idade. Neste acidente, o motorista acabou fugindo do local e se apresentou na Delegacia de Polícia logo depois.

A Polícia Militar registrou as ocorrências.

Notícias semelhantes