Projeto Verão 2021: Rodada de sexta-feira(05) definiu os semifinalistas do futsal masculino.

Foto: Jovem equipe do Atlético Maneiro, eliminou umas a favorita ao título AA Pet Cães.

Os jogos das semifinais serão na próxima quinta-feira(11)

Na noite de sexta-feira(05) a bola rolou no ginásio de esportes João Roberto Rossoni pelas quartas de final do Projeto Verão 2021 na modalidade futsal masculino, quatro jogos definiram os semifinalistas da competição, Os Fura Zói, Atlético Maneiro, Lava Jato do Alemão e Raça Jovem voltam a quadra na próxima quinta-feira(11) para brigar pelas 2 vagas na grande final.

A rodada:

No primeiro jogo a equipe do Os Fura Zói não tomou conhecimento do desfalcado time do Zé do Espetinho que foi para o jogo com apenas 5 atletas, o resultado final não poderia ser outro, uma grande goleada por 11 x 03 para Os Fura Zói, que conta no seu elenco com jogadores experiente com Moacir, Mãozinha, Foguete, Danielzinho, Valdir Paraná, Jonathan Norbeque e o goleiro Evandro Bebê.
O segundo jogo da noite foi sem dúvida nenhuma o mais emocionante da rodada, em quadra a forte equipe do AA Pet Cães contra o jovem time do Atlético Maneiro. No início parecia que o Pet Cães iria vencer com uma certa facilidade e na metade do primeiro tempo já vencia o jogo por 2 x 0, mas a garotada do Atlético Maneiro conseguiu segurar a pressão na etapa e voltaram para o segundo tempo com a bola toda e foram buscar a virada no placar vencendo o jogo por 4 x 3, no final a equipe do AA Pet Cães pressionou muito, mas a trave e o goleiro Zé Carlos garantiram a vitória do Atlético Maneiro.
Na terceira partida da rodada, prevaleceu o melhor entrosamento da equipe do Lava Jato do Alemão/Totó Móvel, que dominou o jogo e venceu a equipe do Trovão Vermelho por 5 x 2, vitória com tranquilidade comandada pelos atletas Felipe Santian e Alemão.
O último jogo da rodada reservou muita disputa na quadra, colocando a frente duas gerações do futsal de São Gabriel do Oeste, a equipe do Bayern conta no seu elenco com atletas experientes como Marquinhos Piaia, Nanal, Tiago Simonatto e o goleiro Flávio Polga, já a equipe do Raça Jovem trouxe para a quadra a juventude e a habilidade dos atletas Gerson Norbeque e Bruninho que decidiram o jogo a favor da equipe com 2 gols cada um. O jogo foi muito disputado até a metade do 2.º tempo quando a partida estava 2 x 1 para o time do Bayer, mas na parte final do jogo em 6 minutos o time do Raça Jovem buscou a virada vencendo o jogo por 4 x 2, deixando o time do Bayer sem condições de reação.
As semifinais será disputada na próxima quinta-feira(11) e a grande final do Projeto Verão 2021 Futsal Masculino será na sexta-feira(12), confira os 2 confrontos das semifinais:

19h00 – Os Fura Zói x Lava Jato do Alemão/Totó Móvel

20h00 – Atlético Maneiro x Raça Jovem

Futsal Feminino

Neste domingo(07) será a vez das meninas entrarem na quadra em busca do titulo do Projeto Verão 2021 da modalidade futsal feminino, 5 equipes estão na disputa da competição. Os jogos vão acontecer no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni, à partir das 07h30 da manhã e segue durante todo o dia. Lembrando que devido as medidas restritivas deliberadas pelo Comitê de Contingência à Prevenção da Covid-19, os jogos serão sem públicos, somente poderão estar no local dos jogos as equipes participantes e equipe organizadora.

Confira a Tabela de Jogos do Futsal Feminino: 

1ª Rodada

07h30 – Amigas do Futsal x Entre Amigas

08h00 – Feras Futsal SGO Sub-16 x Águia Dourada

2.ª Rodada 

08h30 – Frozza Móveis x Amigas do Futsal

09h00 – Entre Amigas x Feras Futsal SGO Sub-16

3.ª Rodada 

09h30 – Frozza Móveis x Águia Dourada

10h00 – Amigas do Futsal x Feras Futsal SGO Sub-16

4.ª Rodada 

14h00 – Entre Amigas x Águia Dourada

14h30 – Frozza Móveis x Feras Futsal SGO Sub-16

5.ª Rodada 

15h00 – Águia Dourada x Amigas do Futsal

15h30 – Entre Amigas x Frozza Móveis

O Projeto Verão 2021 é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e conta com o apoio da AABB, Country Clube e Associação Loucos por Bike.

 

Notícias semelhantes