Presidente da Câmara Municipal participa de café empresarial 2020

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, prestigiou na manhã desta Sexta (19), o Café Empresarial 2020, premio empreendedor que reconhece as empresas pelos anos de contribuição ao desenvolvimento do Município.

O evento ocorreu no salão de eventos da ACISGA, onde estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Fernando Rocha, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, O Vice-Presidente da ACISGA, Jonei Prata, além de vários empresários de todos os segmentos do Município.

No encontro foram convidadas empresas e associações, que completaram em 2020, 25anos, 30 anos e 35 anos de atuação no Município. Destacando-se a Livraria Saionara e Madeireira Montanha com 35 anos de atuação em São Gabriel do Oeste.

Para Fernando é de suma importância o evento para homenagear os empresários, pois Empreender não é nada fácil. Num país onde há uma carga tributaria muito alta, e os empresários são muitos exigidos, “Empreender e ser empresário significa insistir, perseverar e ter muita fé, pois mesmo havendo dificuldades, contratempos, os empresários sempre pensam que vai melhorar e que tudo dará certo no final”.

Notícias semelhantes