Prefeitura realiza manutenção urbana de São Gabriel do Oeste

Foto: Assessoria de Comunicação

Estão sendo feitos os serviços de corte de gramas, jardinagens e manutenção da iluminação pública

Desde a primeira semana de 2021, a equipe de limpeza urbana vem realizando a manutenção de ruas e avenidas da cidade. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris de Oliveira Barbosa, além do serviço de corte de grama, a jardinagem e o serviço de iluminação pública estão sendo priorizados.

“Estamos seguindo um cronograma de manutenção constante para garantir que a cidade esteja sempre limpa e bem cuidada. Com o período chuvoso intensificamos a roçada de grama, iniciando pelos canteiros centrais das avenidas do nosso município; em breve estaremos realizando também a poda em praças e outros logradouros da cidade”, comentou o secretário que acompanhava a execução dos serviços.

 

Foto: Assessoria de Comunicação

 

A Secretaria trabalha ainda em outras frentes de serviço no município, seguindo com o cascalhamento de vias não pavimentadas, micropavimentação urbana, construção de meios-fios, pintura urbana, substituição de lâmpadas queimadas, limpeza nos entornos do depósito de resíduos sólidos, coleta de folhas e gramas, entre outros. Todas as ações buscam o conforto da população e a melhoria da qualidade de vida, além de deixar a cidade de São Gabriel do Oeste mais bonita.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Fotos: Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes