Prefeito de São Gabriel do Oeste participará de Evento Online de Cidades Digitais da Região de Campo Grande

Foto: Divulgação
As inscrições para o Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande são gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, é um dos convidados confirmados do Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande, que acontece nesta terça-feira (08), às 10 horas (horário local) para tratar da modernização dos serviços públicos.

Promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), o evento visa compartilhar ideias e soluções às Prefeituras que pensam em desenvolvimento socioeconômico através do investimento nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

O diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação de Campo Grande (Agetec), Paulo Fernando Garcia Cardoso, também apresenta as ações implantadas na capital do Mato Grosso do Sul para atender a população. “O objetivo é trazer ideias e soluções aos municípios que estão pensando no planejamento de 2021 e que agora, mais do que nunca, deve contemplar novas tecnologias pensando no desenvolvimento das cidades a partir da inovação”, observou o diretor da RCD, José Marinho.

Ministério das Comunicações – As políticas públicas em desenvolvimento no Ministério das Comunicações para melhorar a conectividade nas cidades também serão apresentadas no evento desta terça com a participação da coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações, Daniela Schettino. “A pandemia vem acelerando o processo de transformação digital das cidades. No evento vamos saber como as Prefeituras da região pensam e investem em eficiência de gestão a partir da tecnologia, além das ações do Ministério que podem beneficiar as cidades e soluções de mercado”, completa Marinho.

As inscrições para o Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande são gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades e podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd. O evento tem a parceria da S. Clara Comunicação, Sigma Telecom, Inovadora e AX4B.

Serviço:

Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande
08/12, às 10 horas (horário local)
Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd
Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo contato@redecidadedigital.

Fonte: Rede Cidade Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes