Polícia Militar apreende de menor que levaria maconha para Cuiabá

Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta quarta-feira (04/08), Policiais Militares do 4º BPM, compondo as equipes que integram a Operação Hórus, realizavam patrulhamento na rodovia MS 164, quando avistaram uma adolescente parada próximo a um posto de combustível, pedindo carona aos motoristas que por ali trafegavam.

Os policiais realizaram a abordagem da menor e a mesma disse que estava tentando pegar carona para a cidade de Cuiabá – MT.

Durante revista à mala e a mochila que a menor (15) transportava, os policiais localizaram vários invólucros de maconha e, durante entrevista, a mesma confessou que levaria a droga até a cidade de Cuiabá e, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda de acordo com relatos da menor, disse aos policiais que chegou na cidade no domingo (01/08) e ficou hospedada em um hotel em Pedro Juan Caballero, onde recebeu os entorpecentes.

Foram contabilizados 23 (vinte e três) invólucros com maconha, totalizando 9,3 kg da droga.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e encaminhada ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com a droga. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a menor.

Notícias semelhantes