Novo golpe! Agora com falso prêmio da Nota Fiscal Premiada

Foto: Divulgação

Mensagens de texto com DDD do Piauí pede que moradores de Campo Grande resgatem premiação

Os moradores de Campo Grande devem ficar em alerta para uma nova tentativa de golpe com falso prêmio de R$ 5 mil na Nota Premiada. A Prefeitura Municipal informou como procede em caso de premiação e pediu que população fique atenta.

Conforme uma moradora que entro em contato com o Jornal Midiamax, duas mensagens de texto chegaram em seu celular pela manhã, afirmando que o CPF dela teria sido contemplado na Nota Premiada.

Na mensagem, os golpistas afirmam que seria necessário entrar em contato com urgência em um telefone descrito para resgatar o prêmio. A mensagem, com DDD do estado do Piauí, afirma ser da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Inclusive, “libera” um código de acesso pessoal.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura explicou que não comunica os moradores premiados através de mensagens de texto, mas sim oficializa os vencedores da Nota Premiada através do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e que o sorteio é feio através da Loteria Federal. Mais informações sobre a Nota Premiada pode ser conferida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes