Nova Alvorada do Sul: Trabalhador morre após ser atingido por barra de ferro no dia do aniversário

Foto: Reprodução Alvorada Informa - Gilmar Pereira de Lima, morreu no dia do seu aniversário.

A vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu por conta da gravidade do ferimento

Gilmar Pereira de Lima de 40 anos, morreu nesta quinta-feira(26), ao ser atingido na cabeça por uma barra de ferro durante o expediente, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações de colegas de trabalho Gilmar estava completando 40 anos nesta quinta-feira(26), dia do trágico acidente de trabalho. Segundo informações a vítima era funcionário da empresa Dallas Alimentos.

Após o acidente, colegas de trabalho acionaram a equipe de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros, e segundo os socorristas, que atenderam Gilmar, a vítima ficou em estado grave depois que o ferro de uma máquina muito pesada cedeu e o atingiu deixando um trauma na região frontal da da cabeça.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com o prontuário médico, Gilmar passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu por conta da gravidade do ferimento e veio a óbito.

O corpo de Gilmar encontra-se no Hospital Francisca Ortega, de Nova Alvorada do Sul, e será encaminhado para o IML De Dourados. A Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos legais e esclarecer as causas do acidente.

Fonte: Alvorada Informa

 

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes