Mulher acusada de esquartejar chargista em Campo Grande se entrega à Polícia em São Gabriel do Oeste

Foto: Arquivo

Segundo depoimento da suspeita, ela contou aos policiais militares que o crime aconteceu no último sábado(21) em Campo Grande

Clarisse Silvestre de Azevedo, de 44 anos, se entregou no Comando da Policia Militar de São Gabriel do Oeste, no final da manhã desta terça-feira(24). De acordo com informações, ela confessou ter assassinado o chargista Marco Antonio Rosa Borges, de 54 anos.

Segundo depoimento da suspeita, ela contou aos policiais militares que o crime aconteceu no último sábado(21) em Campo Grande. Clarisse disse que teria discutido com Marco Antonio, que desferiu dois tapas em seu rosto, a mulher contou que empurrou a vítima de uma escada, e o mesmo veio a bater a cabeça, após isto, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

 

Divulgação CGNews – Marco Antonio Rosa Borges, foi assassinado no sábado(21).

 

Após assassinar Marco Antonio, a mulher disse que esquartejou a vítima, colocou as partes do corpo dentro de sacos de lixo e em seguida em três malas. Clarisse então chamou um Uber e deixou as malas com as partes do corpo da vítima em um terreno baldio.

Diante dos fatos, a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste entrou em contato com o CIOPS, Centro Integrado de Operações de Segurança em Campo Grande informando sobre o fato. Após ser relatado, a PM de São Gabriel do Oeste recebeu a confirmação da veracidade dos fatos, uma vez que as malas com o corpo de Marco Antonio esquartejado foram encontradas no local indicado.

Uma Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios de Campo Grande já foi notificada e seguiu para São Gabriel para buscar a assassina confessa e tomar as providências previstas na Lei.

 

Delegado e investigadores da DEH no local onde o corpo foi encontrado. Foto: Dani Errobidarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes