Jeferson Tomazoni toma posse como prefeito reeleito de São Gabriel do Oeste e anuncia secretários

Foto: Divulgação Assessoria de Comunicação

Jeferson reforçou seu compromisso com a cidade em uma gestão pautada na harmonia, na competência e responsabilidade

A cerimônia que marcou a instalação da legislatura 2021/2024, em São Gabriel do Oeste, foi realizada na manhã desta sexta-feira (1) no plenário da Câmara Municipal. Para respeitar as normas de segurança diante da pandemia, a solenidade foi transmitida ao vivo pela Rádio Difusora e pelas páginas oficiais da Prefeitura e Câmara Municipal.

Além da oficialização dos mandatos de prefeito, vice e vereador, também foi definida a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e apresentados os nomes do primeiro escalão da Prefeitura.

Osana Nogueira Ramos permanece como secretária de Administração e Finanças, assim como Rosane Moccelin na Secretaria de Assistência Social, Roberto Emiliani Júnior na Secretaria no Desenvolvimento Econômico, Francine Gnoatto Basso na Saúde e Eris de Oliveira Barbosa na Secretaria de Infraestrutura e Trânsito. Já na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo quem assume é Alexandre Pierezan; Danielle dos Santos Souza assume a Secretaria de Educação. Dulcinéia Ap. Munhoz Val segue à frente da Funsaúde (Hospital Municipal) e Rosenilda Pires da Silva Assume o SAAE. Como procuradora jurídica do Município, Suellen de Souza Rodrigues foi reconduzida ao cargo.

Durante a solenidade, os parlamentares entregaram o diploma que haviam recebido anteriormente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da prestação de contas feita para Justiça Eleitoral, documentos que, a partir de agora, passam a ficar disponíveis na secretaria da Câmara, para consulta da população.

Na cerimônia, além do prefeito Jeferson Tomazoni (PSDB) e do Vice-prefeito Valdecir Malacarne (DEM), tomaram posse os seguintes vereadores: Edson Tozetto (Republicanos), Perkão Sales (MDB), Fernando Rocha (DEM), Frederico Marcondes (Podemos), Geraldo Rolim (PSDB), Kalícia de Brito (MDB), Luizinho Freitas (PSDB), Ramão Gomes (MDB), Rogério Rohr (PSD), Suelen Pascoal (Republicanos) e Vagner Trindade (PSDB). Todos fizeram juramento de cumprir a Constituição Federal, Estadual, a Lei Orgânica do Município e demais mecanismos que regem a administração pública.

Em seu discurso, o prefeito Jeferson Tomazoni agradeceu a Deus, aos familiares e todos os moradores de São Gabriel do Oeste. Reforçou seu compromisso com a cidade em uma gestão pautada na harmonia, na competência e responsabilidade.

Composição da Mesa Diretora

Entre os onze vereadores eleitos, duas chapas foram criadas para disputar a eleição para composição da Mesa Diretora. A primeira, composta pelos vereadores Fernando (presidente), Geraldo (vice), Kalicia (1ª secretária) e Suelen (2ª secretária); a chapa recebeu sete votos e foi a vencedora. Já a segunda chapa, composta pelos vereadores Vagner (presidente), Frederico (Vice), Edson (1º secretário) e Rogério (2º secretário), recebeu os quatro votos restantes. A eleição foi feita nominalmente, ou seja, os parlamentares foram identificados e declararam publicamente cada voto.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes