Homem morre esfaqueado na varanda da casa de ex em Campo Grande

Foto: Danielle Errobidarte - Homem não resistiu e morreu na varanda da casa.

Vítima não contou quem teria o ferido antes de morrer

Um homem de aproximadamente 44 anos e conhecido como “Alemão”,  morreu, na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da ex-esposa, na Rua Lourenzo Tores Cinta, Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi ferida no ombro, perto do pescoço e não mencionou quem teria o golpeado antes de morrer.

Conforme a ex-mulher, 54 anos, ela dormia quando ouviu um barulho e foi até o portão chegar, momento em que viu o rapaz com o ferimento. Ela disse que ele estava sem camisa e pediu para guardar a bicicleta em sua varanda. Em choque, ela teria tentando ajudar e pediu para uma vizinha acionar o socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, porém, ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ex-companheira disse que ambos estavam separados a um ano.

Os vizinhos dizem que na tarde de hoje não chegaram a ouvir gritos ou brigas, porém, ela mora a pouco tempo na região sozinha. Constantemente percebiam a movimentação de pessoas desconhecidas na casa. Um dos vizinhos conta que a vítima insistia para que a moradora parasse com o vício nas drogas. O casal era conhecido por brigas e discussão, sendo que em uma vez, notaram hematomas nela, mencionando que o rapaz teria a agredido.

A polícia foi acionada e o caso é investigado.

Fonte: Midiamax

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes