Guerra na Fronteira: Quatro homens são atacados a tiros em Ponta Porã, dois morre e dois ficam feridos; veja o vídeo

Foto: Rede Social/WathsApp

Os homens estavam em uma conveniência

Três homens foram atacados por pistoleiros na noite desta sexta-feira (15), no bairro Boa Vista, em Ponta Porã. Um homem identificado como Keliton Lopes de 29 anos morreu no local, Wladimir Cabrera Fernandes, de 26 anos, morreu no hospital e outros dois homens ficaram feridos.

Segundo informações do site Manchete Popular, os homens estavam na conveniência Point da Vila, na rua Pedro Ângelo da Rosa, Bairro Boa Vista na cidade de Ponta Porã (distante 360 quilômetros de Campo Grande), quando dois homens, em uma motocicleta, passou em frente ao local e o carona, com uma arma em cada mão, começou a efetuar diversos disparos de pistolas contra os homens.

 

Local onde aconteceu o crime. – Foto: Rede Social/WhatsApp

 

Keliton Lopes de Abreu, de 29 anos, morreu na hora. Já Wladimir Cabrera Fernandes, de 26 anos, conhecido como “Neném” foi baleado nas pernas e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas a vítima morreu logo após dar entrada na unidade.

Ainda conforme o portal MS em Foco, uma outra pessoa levou um tiro em uma das pernas e outro de raspão na cabeça. Um outro homem também foi atingido, contudo, ainda não há mais detalhes sobre o quadro clínicos das outras duas vítimas. Policiais militares e civis estiveram no local, bem como a perícia de Ponta Porã. Os criminosos ainda não foram localizados.

Matéria editada para acréscimo de informações às 04h30

Vídeo: Manchete Popular

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes