Futebol de base: Atletas de São Gabriel do Oeste representam equipe de Campo Grande em competição no estado de São Paulo

Foto: Reprodução Facebook - Delegação da equipe do VEC, preparando para viajar para o interior de São Paulo.

De acordo com um diretor, a equipe do VEC viajou com 4 categorias.

A equipe do VEC embarcou na quarta-feira(18), para a cidade de Nazaré Paulista, para a disputa do “Torneio Circuito Revela Brasil”. De acordo com um diretor, a equipe do VEC viajou com 4 categorias.

A equipe Campo-grandense estará disputando entre os dias 18/11 a 23/11 a Copa Lá Taça de Futebol Cinbrala 2020 na cidade de Atibaia-SP.  Segundo o dirigente, estas competições são reconhecidas nacionalmente por revelarem jovens promessas para clubes de todo Brasil.

 

Atletas são-gabrielense Andrezinho e Yuri, estarão representando a equipe do VEC de Campo Grande na competição. – Foto: Arquivo Pessoal

 

Pelo terceiro ano consecutivo São Gabriel do Oeste estará representada na competição com 2 atletas defendendo a equipe do VEC de Campo Grande. São eles André Luiz Paniago Filho, 13 anos meia atacante e Yuri Ulsenheimer, 13 anos lateral direito.

Nos anos de 2018 e 2019 a equipe do VEC trouxe dois vices campeonatos e agora a busca é pelo título inédito da competição. O atleta são-gabrielense Andrezinho umas das promessas da equipe, está em processo de monitoramento pela equipe do Fluminense(RJ), para onde deve retornar no ano que vem para mais uma nova avaliação.

 

Atleta são-gabrielense Andrezinho – Foto: Arquivo Pessoal

 

“Depois de muito empenho do nosso setor administrativo sobre todos os detalhes e logística dessa viagem, tudo saiu como planejado, mesmo com alguns imprevistos. Nossas 4 categorias estão preparadas para fazer uma competição de alto nível em busca de títulos com certeza.” Disse um dos diretores da equipe

Ainda de acordo com o dirigente, a equipe e a organização da competição adotaram todas as medidas de segurança e proteção contra a propagação do coronavírus.

 

Andrezinho conquistando mais um troféu para a galeria do VEC – Foto: Arquivo Pessoal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes