Faleceu neste domingo(22) “Seu Almiro”, pioneiro de Rio Negro

Foto: Reprodução Facebook

Seu Almiro tem uma história de amor e gratidão dedicada à cidade de Rio Negro

Faleceu neste domingo(22), Seu Almiro, 88 anos, um dos fundadores da cidade de Rio Negro. De acordo com informações, Seu Almiro faleceu de causas naturais, mas à tempos ele vinha tendo problemas respiratórios.

Ele constantemente estava indo e vindo do hospital por conta das crises respiratórias, mas devido a pandemia do coronavírus, de uns 3 meses para cá o hospital começou a fornecer os balões de oxigênio para que ele pudesse permanecer em casa e ser carinhosamente cuidado pelos seus filhos que revezavam nos cuidados do pai. Seu Almiro deixou 7 filhos sendo 5 homens e 2 mulheres que cuidaram do pai até os últimos momentos de sua vida.

Seu Almiro também tem uma história de amor e gratidão dedicada à Rio Negro. Na cidade ele fincou raízes, constituiu sua família e morou grande parte da sua vida. Seu Almiro sempre foi um cidadão simples e de muito respeito na cidade.

 

Depoimento de um dos enfermeiros observando Seu Almiro sendo tratado com todo cuidado por um de seus filhos. – Foto: Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes