Durante atendimento a acidente com vitima fatal, viatura da PRF sofre colisão de outro veículo

Foto: Divulgação PRF/GO

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, o que indicou que ele não ingeriu bebidas alcoólicas

domingo (13), na BR-153, em Anápolis-GO, por volta das 13 hs, uma equipe da PRF foi chamada para atender a um capotamento de um veículo de passeio, no km 439, região próxima ao clube Lírios do Campo.
O local é duplicado, sinalizado, com placas e redutores de velocidade, e o acidente ocorreu a cerca de 300 m após a uma placa que indica velocidade máxima de 80 km/h, na pista de sentido norte-sul.
Ali é necessário que os condutores tenham cuidados redobrados na condução de seus veículos.

Segundo os vestígios, o condutor teria perdido o controle do veículo, batendo na defensa existente no local, momento em que o veículo capotou várias vezes, tendo o motorista sido arremessado por mais de 20 metros do local do impacto, causando-lhe morte instantânea. Por meio da documentação encontrada, o homem de 37 anos, que faleceu, também estava com a sua CNH vencida desde 2018.

No momento em que a viatura da PRF chegou, e sinalizou com muita antecedência o local, para que os demais motoristas reduzissem a velocidade, um dos outros veículos trafegava pela pista da esquerda, e segundo o condutor, não conseguiu evitar a colisão na traseira da viatura que estava estacionada, realizando o atendimento do acidente.
Apesar das luzes intermitentes do veículo oficial estarem ligadas, e vários cones de sinalização, a falta de atenção fez com que acontecesse mais um acidente no local.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, o que indicou que ele não ingeriu bebidas alcoólicas, porém seu carro foi apreendido ao pátio da PRF por estar com o licenciamento vencido.

Fonte: Agência PRF/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes