Durante assalto após bebedeira, grupo tenta enforcar homem e o esfaqueia

Foto: Ilustrativa

Vítima foi socorrida e jovem de 18 anos preso em flagrante

Jovem de 18 anos foi preso pela  na sexta-feira (15), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, suspeito de participar da tentativa de latrocínio de um homem de 27 anos. Os suspeitos tentaram enforcar a vítima e em seguida a esfaquearam durante roubo após bebedeira.

Os policiais foram acionados para comparecer à rodovia MS-178, na saída para Bodoquena, pois segundo a vítima, havia um grupo tentando invadir sua chácara. Quando a equipe se aproximava, se deparou com um veículo Gol com as portas abertas, e com interior todo revirado.

A cerca de 30 metros estava o rapaz caído, gritando por socorro. Ele estava com corte profundo na barriga, bastante assustado e dizia coisas sem sentido. Ele foi socorrido e levado ao hospital. Após receber atendimento e se tranquilizar, explicou o que havia ocorrido.

O rapaz contou que estava bebendo com algumas pessoas e que em dado momento, seguiram de carro em direção à casa dele, onde três suspeitos tentaram enforcá-lo. Ele saiu do carro, mas foi perseguido e esfaqueado. O bando levou a carteira dele e pertences de menor valor. Um dos autores foi preso e a vítima foi transferida para Campo Grande.

 

Fonte: Midiamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes