Dono de bar é suspeito de ter atirado 5 vezes e baleado três em Sidrolândia

Foto: Sidrolândia News.

O caso aconteceu na Rua Mato Grosso, no Bairro Cascatinha. As vítimas têm 54, 37 e 25 anos

O dono de um bar, que ainda não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de ter baleado três homens na noite de ontem (13), em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Mato Grosso, no Bairro Cascatinha. As vítimas têm 54, 37 e 25 anos.

Conforme apurado pela reportagem, o fato aconteceu após o homem mais velho discutir e entrar em luta com o vizinho, proprietário de um bar, por motivo que ainda será apurado pela polícia. Durante a confusão, outro suspeito que presenciava a briga, entregou uma arma para o comerciante, que acabou disparando ao menos 5 vezes. Após o crime, os suspeitos fugiram. Eles já foram identificado e a polícia faz buscas para encontrá-los.

As três vítimas baleadas foram socorridas para unidade de saúde. Duas delas foram feridas de raspão e socorridas para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, de onde já foram liberadas. Já o rapaz de 25 anos, atingido com tiro na boca, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos e permanece internado.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o jovem deu entrada às 23h46 de ontem. Está na área verde do pronto-socorro consciente, orientado e estável no momento. Aguarda finalização de exames para ser reavaliado pela equipe da bucomaxilofacial em razão do ferimento na boca. Ele foi avaliado e liberado pela equipe da cirurgia geral.

 

Fonte: Campo Grande News.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes