Coxim: Carlão abre participação popular para sugestões em seu Plano de Governo.

Com o dever de aumentar a participação popular, existe a necessidade de buscar os cidadãos para colaborar com ideias e sugestões de aperfeiçoamento nas atividades do Poder Executivo, o que torna possível uma maior clareza nas atividades e atos públicos, permitindo assim, que a sociedade participe ativamente da Administração.

Pensando na efetiva participação da população Carlão desde já, abre espaço para que as pessoas possam exercer o direito de cidadania, oferecendo sugestões e projetos que fortaleçam a elaboração das políticas públicas.

De acordo com o modelo participativo, Carlão afirma que “a participação popular poderá trazer ganhos reais para nós coxinenses, pois, irá fortalecer a efetividade das ações do Executivo e Legislativo, e é com esse modelo de participação, que pretendo seguir”, o pré-candidato disponibiliza desde já, sua página no FacebooK e WhatsApp para sugestões e ideias.

Apoiado pelo Diretório Municipal do PSD de Coxim, Carlão é parabenizado pelo presidente municipal da sigla, Dr. Marlon Nogueira Miranda, com quem esteve reunido na tarde de terça feira, qual afirmou “acredito na importância da valorização da opinião da sociedade na elaboração das políticas públicas, de modo que, as ações do Poder Público terão maior chance de eficiência, melhorando consideravelmente o desempenho administrativo”, ponderou o presidente.

Com muita humildade, Carlão demonstra uma vontade enorme de administrar de forma participativa, pautando seus trabalhos na manutenção dos atos democráticos, pois acredita fortemente na interação popular nos atos da administração pública, deixando abertas as portas para os cidadãos opinarem e contribuírem para uma Coxim melhor, esperando também, que os demais pré-candidatos adotem esse método.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes