Coxim: Buzina de carro irrita e jovem de 17 anos esfaqueia tio

Foto: Vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Homem de 54 anos foi esfaqueado por sobrinho de 17 anos, na tarde deste sábado, em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande. O adolescente teria se irritado, pois o tio chegou na casa buzinando o veículo que conduzia.

De acordo com o site Edição MS, testemunhas relataram que a vítima chegou em casa buzinando, como de costume. Incomodado com o barulho, o adolescente golpeou o tipo com um faca grande, assim que entrou na casa.

A vítima perdeu bastante sangue, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com perfuração no pulmão e na mão.

Logo após ser acionado, a Polícia Militar iniciou buscas na tentativa de localizar o autor. Em aproximadamente uma hora após tentar contra a vida do tio, o autor foi encontrado nas redondezas.

O adolescente tentou fugir e estava bastante agressivo, por isso, os policiais tiveram de fazer uso da força e algemá-lo. Em seguida, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Neste caso, o Conselho Tutelar deve ser acionado para acompanhar os trâmites. O adolescente deve responder por ato infracional equiparado a tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes