Cinco pessoas são atropelados na volta de igreja por motorista bêbado; dois foram socorridos em estado grave

Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou encontrado pela polícia

Duas mulheres sendo uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 23 anos, foram socorridas em estado grave neste domingo (20), após serem atropeladas na volta da igreja por um motorista bêbado, na cidade de Dourados.

As vítimas foram identificadas sendo, Alex Soares, 20 anos; duas adolescentes de 15 e 17 anos; Leonardo Viana, de 18 anos; e Natália da Silva, 23. Conforme ocorrência, eles estavam voltando da igreja quando um homem identificado como Lídio, 52, os atropelou e fugiu sem prestar socorro, ele estava dirigindo um Fiat Strada atropelou o grupo no Jardim Novo Horizonte em Dourados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a adolescente de 17 anos e a jovem Natália da Silva para o Hospital Vida, em estado grave. Já Leonardo, Alex e a adolescente de 15 anos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) esteve no local e recebeu informações acerca do condutor e, após diligências, localizou o acusado e o veículo no bairro Roma I. À polícia, o autor relatou que saiu do trabalho, foi para a casa da namorada e permaneceu bebendo até a hora do acidente.

O teste do bafômetro foi realizado no local e constatado 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

 

Foto:  Osvaldo Duarte/Dourados News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes