Acidente na BR-163, no perímetro urbano de São Gabriel do Oeste deixa 2 crianças e 3 adultos feridos

Foto: Nazaré Cardoso/Veja Aqui MS - Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e CCRMS Vias fizeram o atendimento às vítimas.

Informações preliminares são de que um pneu do veículo possa ter estourado

Um acidente ocorrido na tarde por volta das 17h30 deste domingo(10), na BR 163, no perímetro urbano de São Gabriel do Oeste deixou 5 pessoas feridas.

De acordo com informações repassada para nossa reportagem, um veículo Corsa Wagon, com moradores de São Gabriel Oeste, seguia no sentido Sul/Norte pela BR-163, capotou próximo a ponte do Córrego Capão Redondo, vindo parar às margens da rodovia e deixou 5 pessoas feridas, sendo 3 adultos e 2 crianças. As vítimas foram socorridas pela equipes do SAMU, CCR MSVia e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

Informações são de que um adulto e uma criança estão sendo encaminhadas em vaga zero para Campo Grande. As demais vítimas continuam em observação no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada e esteve no local para realizar o controle do trânsito e apurar a causas do acidente. Informações preliminares são de que um pneu possa ter estourado, fazendo com que o motorista viesse a perder o controle da direção do veículo.

Em breve maiores informações.

Matéria editada para acréscimo de informações às 20h15.

Mais fotos do local do acidente

Fotos: Nazaré Cardoso/Veja Aqui MS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes