3ª Páscoa Solidária distribuiu centenas de ovos de chocolate para crianças carentes em São Gabriel

Ação beneficiou crianças e adolescentes pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste – COOASGO juntamente com os parceiros do projeto “Páscoa Solidária”, realizaram na última semana, a entrega dos ovos de chocolate arrecadados na campanha, que neste ano contou com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistência Social e o apoio das empresas Aurora Alimentos, Boibras e do Projeto Aniversário Feliz.

Em sua 3ª edição, a campanha angariou aproximadamente 700 ovos da Páscoa, garantindo a alegria de centenas de crianças e adolescentes carentes em São Gabriel do Oeste, pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Responsável pelo setor Social da cooperativa, Suzana Vanessa, agradeceu em nome da COOASGO a todas as empresas parceiras do projeto, que em mais uma edição se fizeram presentes, somando esforços e ajudando a garantir uma Páscoa mais feliz a centenas de crianças carentes do município.

 

 

“Só temos a agradecer a todos os nossos parceiros do projeto por entenderem a importância desta ação e mais uma vez terem feito parte da nossa campanha, mostrando que a solidariedade ainda tem vez em nosso município. Poder fazer parte desta ação e ver a alegria no rosto dessas crianças ao receberem um singelo ovo de chocolate não tem preço”, comentou Suzana.

Parceiros

Para a secretária de Assistência Social do município, Rosane Moccelin, graças a solidariedade da população e parceria entre as empresas, mais uma vez o objetivo da campanha foi alcançado, o de atender as famílias cadastradas pela Rede Socio-assistencial do município. “Estamos atravessando um momento muito difícil e o acolhimento de cada um que abraçou a causa e contribuiu com a doação de um ovo de chocolate possibilitou o sucesso dessa campanha tão bonita”, disse a secretária.

“Com a participação nesse projeto, nós aprendemos que fazendo um gesto de solidariedade nos tornamos vencedores, podendo ser os únicos a trabalhar em um projeto, mas se acreditarmos teremos apoio de muitos. Foi uma honra e uma grande alegria para nós poder levar o sorriso no rosto de diversas crianças da nossa comunidade e temos a certeza que com uma pequena ação, transformamos o dia de cada uma delas”, destacou o representante da Boibras Alimentos, Elton Veloso.

“Nós ficamos muito contentes por ter a oportunidade de participar mais uma vez, trabalhamos em equipe o ano inteiro para ver a felicidade das crianças, e contribuir para transformar tantos sorrisos nessa data tão especial que é a Páscoa, é gratificante! Parabenizamos aos organizadores, e nosso muito obrigada”, comentou Valéria Alves, Presidente do Projeto Aniversário Feliz.

Notícias semelhantes