Pela 1ª vez on-line, congresso é assistido por mais de 15 mil testemunhas de Jeová em MS

Foto: Congresso foi assistido por mais de 15 mil pessoas. Imagem: Divulgação

Durante julho e agosto, congregações, famílias, e convidados estão assistindo gratuitamente ao programa

Pela primeira vez transmitido na internet, o congresso anual das Testemunhas de Jeová, já foi assistido por mais de 15 mil pessoas em Mato Grosso do Sul. Com qualidade de vídeos, entrevistas e discursos, o congresso tem surpreendido e superado as expectativa, dizem os organizadores.

O congresso anual das Testemunhas de Jeová é um evento muito aguardado por milhões de pessoas, e dessa vez, realizado apenas pela internet por conta da pandemia. Durante julho e agosto, congregações, famílias, e convidados estão assistindo gratuitamente ao programa pelo site jw.org.

O programa está sendo postado no site em seis partes, cada uma correspondendo a uma sessão da manhã ou da tarde do programa que duraria três dias. Milhões de pessoas viram as primeiras quatro partes do congresso nas semanas anteriores. No dia 29 de agosto, será postada última sessão.

Algumas congregações combinaram reunir pequenos grupos, por videoconferência, após cada sessão do congresso para conversar sobre o que aprenderam. “De muitas formas nos sentimos mais próximos uns dos outros como família espiritual”, disse Adriano Faria, porta-voz regional das Testemunhas de Jeová.

Muitos que não são Testemunhas de Jeová também assistem aos congressos todos os anos. Por exemplo, existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová no mundo, mas em 2019, mais de 14 milhões de pessoas estiveram presentes nos congressos.

“Nossa adoração a Deus é baseada no amor que temos por Ele e por outros, independentemente de onde estamos fisicamente. Mesmo diante de situações estressantes e desesperadoras, o congresso destaca que é possível encontrar razões para alegria”, disse Adriano.

Os que tiverem interesse em assistir o congresso poderão acessar o programa no site jw.org, na categoria “Vídeos” da aba “Biblioteca”. O programa é totalmente  e não é necessário fazer nenhum cadastro.

Com informações do midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes